Após fazer live da traição do marido, mulher-onça vira digital influencer
Após viralizar quando protagonizou uma cena inusitada na frente de um motel, em Belém, a mulher onça de Val de Cans aproveitou da repercussão e agora virou também digital influencer.
Deyse Monique fez uma live da traição do marido com a amiga talarica. Ela contou que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Foi quando decidiu segui-lo. O homem, segundo a esposa estaria acompanhado de uma amiga dela.
Deyse aguardou o marido — que não teve identidade revelada — na frente do motel e, na sequência, ela se agachou, simulando uma pose de onça, e gritou para que o marido saísse do local.
“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, ela teria dito na live.
A polícia foi acionada no local após Deyse jogar um tijolo na porta do motel, mas ela teria afirmado não ter medo de ser presa.
“Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda'”, desabafou.
As cenas de Dayse como “onça” viralizaram nas redes sociais e muitos internautas fizeram piadas sobre a cena poder fazer parte da novela Pantanal, da TV Globo, porque uma das personagens consegue se transformar no animal.
Além disso, ela também teria falado que não voltaria com o homem. “Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, teria afirmado fazendo relação à Maíra Cardi, que descobriu uma série de traições do marido, Arthur Aguiar, mas reatou com ele pouco tempo depois.
O vídeo de Deyse foi parar em vários perfis de fofoca e celebridades, como Nazaré Amarga e Metrópoles. Day aproveitou para criar um perfil no instagram. Até o momento a mulher-onça de Belém já tem 45 mil seguidores. Ela também participou de entrevistas locais e realizou suas primeiras publis.