Após fake news, Carlos Alberto de Nóbrega ironiza morte: ‘Não me avisaram’
O apresentador do programa humorístico “Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet na noite de sexta-feira, 11, quando acabou sendo vítima de uma notícia falsa que foi publicada em um portal de notícias que anunciou sua morte.
A falsa morte do humorista foi noticiada de forma equivocada, e acabou repercutindo de forma generalizada na web.
Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL, publicou no Twitter a seguinte informação: “Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”.
Apagou – A confusão só foi notada pelo jornalista algum tempo depois, quando apagou a publicação e se redimiu por ter cometido o erro: “Carlos Alberto de Nóbrega vive e passa bem. Morreu um outro Alberto, amigo do Ricco e muito parecido com o Nóbrega”.
O integrante do programa de humor desmentiu sua própria morte ao site Notícias da TV, e tratou o assunto de forma bem-humorada: “Se eu morri não me avisaram”.
Fonte: Contigo



