Cerca de uma hora após a derrota por 4 a 2 para a Tuna Luso, no jogo de ida da final do Campeonato Paraense, neste domingo, 16, o Paysandu anunciou a demissão do técnico Itamar Schulle e outros dois membros da comissão técnica. A informação foi confirmada em nota postada no site oficial do clube bicolor.
Veja a nota:

Itamar Schulle chegou ao Paysandu em fevereiro deste ano e sempre conviveu com críticas. A principal delas era quanto ao estilo de jogo pouco ‘vistoso’. A passagem do treinador pelo Papão encerra com 15 jogos, sendo 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um aproveitamento de 62,2% dos pontos.

Águia vencedora – A Tuna Luso deu um grande passo pelo título do Campeonato Paraense de 2021. A Águia Guerreira venceu o Paysandu por 4 a 2 no jogo de ida da decisão, realizado neste domingo (16), no Estádio do Souza. Os gols cruzmaltinos foram de Léo Rosa, Alexandre Pinho, Lukinhas e Paulo Rangel. Perema e Gabriel Barbosa descontaram para o alviceleste.
Tuna e Paysandu ainda têm mais um jogo para definir o campeão. O reencontro da final será no próximo domingo, 23, a partir das 17h, na Curuzu. A Águia Guerreira pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante o título, que não conquista desde 1988.
Fontes: O Liberal e Roma News



