Após ter seu perfil oficial bloqueado no Twitter, o ex-deputado federal Roberto Jefferson passou a usar a conta da filha, Cristiane Brasil, na mesma rede social. “Entrei na conta da minha filha para agradecer a todos pelo apoio”, escreveu. “Em breve estaremos juntos novamente!”, disse ainda.
Suspensão – O ex-deputado também fez críticas ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Na sexta-feira, 24, Morares determinou a suspensão dos perfis de 16 aliados e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que são investigados por suposta disseminação de fake news e discurso de ódio, decisão que atingiu também o perfil de Jefferson.
Agora, o perfil de Cristiane Brasil na rede social tem uma foto em que ela aparece ao lado do pai. Sua biografia foi alterada e diz: “Fui censurado por falar a verdade e estou dividindo o perfil com minha filha @cristianebrasilreal. É hora de rugir!”.
Veja a postagem:
Os blogueiros Allan dos Santos e Bernardo Küster, assim como os empresários Luciano Hang e Edgard Corona, também tiveram as contas suspensas por determinação do STF.