Andressa Urach e Juju Ferrari protagonizam nova briga em festa em São Paulo. Veja vídeo
Confusão termina com ferimentos no rosto e possível queixa-crime por agressão
Uma festa promovida pelo empresário Andson Simão, em São Paulo, terminou em confusão envolvendo Andressa Urach e Juju Ferrari na última segunda-feira (25). Durante o evento, as duas, que já haviam desentendimentos anteriores, protagonizaram uma briga que resultou em ferimentos no rosto de Urach, que precisou de atendimento médico.
De acordo com imagens registradas no local, a confusão teria começado quando Andressa cuspiu duas vezes em Juju. Em resposta, Juju arremessou uma taça de vinho na direção da cabeça de Urach. A briga foi contida por seguranças antes de tomar proporções maiores.
Após o ocorrido, Andressa publicou vídeos em suas redes sociais mostrando os ferimentos e afirmou que pretende realizar um exame de corpo de delito e registrar uma queixa-crime contra Juju Ferrari por agressão. Em meio à situação, a produtora de conteúdo adulto declarou que fará uma tatuagem de cruz no rosto, como homenagem a Jesus Cristo, e ainda deixou uma mensagem de ameaça à rival, dizendo que “o que é dela está guardado”.
A rivalidade entre as duas já havia se intensificado em outubro, quando Juju foi expulsa de uma festa de aniversário de Andressa. Desde então, o clima entre elas segue marcado por tensão e atritos.
VEJA VÍDEO:



