NOTÍCIASREGIONAL

Amigos raspam cabelo em apoio a criança paraense que está em tratamento em São Paulo

O menino itaitubense Victor Santos da Conceição, de 11 anos, que enfrenta uma doença rara há mais de dois anos, e atualmente faz tratamento no Hospital do Amor, hospital de referência em Barretos (SP), para tentar conseguir um diagnóstico definitivo do seu quadro clínico.



Em conversa com o Giro, Joycilene Silva, mãe de Victor, relata que durante o tratamento que ele está realizando, foi necessário que ele raspasse a cabeça, e ele ficou muito triste com a situação, a notícia se espalhou entre os amigos e conhecidos da família e Victor recebeu várias mensagens de apoio.

Entre as formas de apoio, o menino recebeu homenagens de funcionários de uma companhia aérea, que levou Victor até São Paulo. Ele também recebeu vídeos de outras crianças e adultos raspando os cabelos para apoiar essa fase da vida de Victor, entre elas está o Gui Motocros, como é conhecido em Manaus.

Outra pessoa que está apoiando a família nesse momento é Emilia Diniz, uma moradora de Santarém, que comovida com a história de Victor, faz campanhas nas redes sociais para também ajudar a custear gastos que o tratamento acarreta. Através das redes sociais ela também mostra o andamento do tratamento de Victor em Barretos.

Desde o inicio do tratamento de Victor, a família conta com a ajuda da população para custear os gastos gerados com a doença, e uma vez que ainda não sabe até quando se estenderá o tratamento da criança em São Paulo, eles ainda precisam de ajuda para as despesas geradas. Para ajudar com qualquer valor, você pode entrar em contato pelo número (93) 99217-9707, de Joycelene dos Santos (mãe). Também pode realizar um depósito na seguinte conta:

Banco do Brasil
Nome titular: Joycilene Silva Santos
CPF: 059.005.891-61
Conta corrente: 49.018-0
Ag: 0754-4

Ou você também pode fazer um PIX, através da seguinte chave: (93) 992179707.

Fonte: Portal Giro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar