CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

Altamira: Cabo da PM que atirou em empresário dentro de bar, morre ao ser transferido

O cabo da Polícia Militar Clenilson da Silva Mota, apontado como responsável pela execução de um empresário dentro de uma bar em Altamira, morreu na tarde deste sábado (19). Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto era transferido de avião para para um Centro de Recuperação em Belém.

O policial de 35 anos foi flagrado por câmera de monitoramento de um bar atirando no empresário Erisvaldo de Oliveira, em 13 de fevereiro. Havia várias pessoas no local. O empresário morreu. Depois de atirar, o cabo tentou fugir, mas foi baleado por um policial à paisana que estava no bar.

O cabo da PM foi preso em flagrante pela morte do empresário, mas ficou dias internado. O caso é investigado pela Polícia Civil. O voo de transferência dele era acompanhado por oficiais.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), neste sábado, após sofrer uma parada cardíaca ainda durante o voo de transferência, o cabo foi socorrido e levado para o Hospital Porto Dias, mas não resistiu e morreu no hospital.

A defesa do policial tinha tentava converter a prisão dele em domiciliar alegando que o PM não tinha condições de saúde para ser transferido.

Em nota, a Seap disse que “o processo de transferência de Clenilson para Belém seguiu todos os protocolos de segurança e de resguardo da saúde do custodiado, autorizado conforme laudo médico do Hospital de Altamira”‘.

Com informações G1 Pará*

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar