BELÉMNOTÍCIAS

Advogado entra em Uber que tinha três jabutis e a história viraliza na internet

O advogado e escritor paraense Fernando Gurjão Sampaio, o Tanto Tupiassu, é um sucesso nas redes sociais, em especial no Twitter, no qual tem mais de 163 mil seguidores. As histórias dele são sempre cheias de bom humor e relatam situações inusitadas.

A de ontem, quinta-feira, 21, também foi parar da rede e viralizou. Ele contou que pegou um Uber, mas começou a sentir um forte mau cheiro de cocô. Tanto que tinha pisado em fezes, mas conferiu que não. Incomodado, perguntou ao motorista.

E o motorista disse, candidamente, que estava transportando três jabutis no porta-malas do automóvel. A justificativa do motora foi a de a única filha dele já estava ficando “velha” e como tinham falado a ele que ‘em casa onde tem jabutis, mulher não casa’, ele decidiu doar os animais e ver a filha casada e lhe dando netos.

Tanto quase não acreditou na história e pediu para fotografar os bichinhos. E publicou a história no Twitter, que viralizou e foi parar no portal Nacional UOL.

Nazareno Melo Duarte é o nome do motorista e dono dos jabutis. Ele contou que os bichos têm 15 anos e que estão com ele desde que nasceram, depois de terem sido pela mãe dele. Na verdade, os jabutis tinham crescido bastante e não estavam mais se adaptando ao local a eles destinado.

O taxista conseguiu deixar os três jabutis que foram entregues voluntariamente ao Parque Estadual do Utinga e devolvidos à natureza. Só no primeiro semestre mais de 200 animais silvestres foram entregues e resgatados pelo Batalhão de Polícia Ambiental, informou a Agência Pará.

A entrega de animais silvestres pode ser feita na unidade da Semas localizada na avenida João Paulo II, número 717, Curió-Utinga Belém, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. É preciso apresentar RG, comprovante de residência e ser maior de idade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar