A verdadeira vítima da sociedade (sim, ele foi assassinado)

Por Zona Fantasma
Eu evitei ao máximo ter que falar sobre isso, pois ao ver essa notícia, minha mente e meu coração se encheram com mil pensamentos e sentimentos pesados que eram difíceis de sintetizar em palavras.
Mas agora, depois de remoer bastante, resolvi falar a respeito.
O homem da foto acima chamava-se José Ricardo, ele tinha 44 anos e ficou conhecido na internet por ter postado sua revolta nas redes sociais por ter tido que velar a própria mãe sozinho. Okay, isso todo mundo já sabe, mas o que poucos prestaram atenção, foi que nessa ocasião, nenhum grupo de “direitos humanos” saiu em defesa de José, ele foi apoiado e socorrido por pessoas aleatórias na internet que fizeram uma vaquinha. No fim de tudo, o pobre homem disse que esperava que pelo menos sua história inspirasse os filhos a tratarem melhor os seus pais.
Porém, há alguns dias atrás, José foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), onde teve 80% de seu corpo queimado pelo criminoso, que muito provavelmente era alguém que foi solto durante a pandemia para fins de “ter sua integridade física preservada pelo estado”. Mais uma vez, nenhum grupo de “direitos humanos” condenou essa ação ou saiu em defesa de José. Por conta da pandemia, ele nem terá um velório, ficando sozinho com a morte, mais uma vez.
Só que José Ricardo nunca machucou ninguém, nunca agrediu ninguém, nunca roubou ninguém, nunca matou ou estuprou ninguém e esse foi justamente o seu erro.
Se José tivesse assaltado, roubado, matado, estuprado e agredido pessoas, e alguém viesse a lhe fazer qualquer mal por causa disso, ele teria sido defendido por artistas, atores, cantores de RAP, por ONGs de direitos humanos, pela OAB, pelos ANTIFAS, pelos estudantezinhos riquinhos das universidades federais e até pela ONU.
Porém, “seu Zé” não era bandido, logo, vai virar estatística e ser esquecido, da mesma forma que outros milhões de brasileiros que morrem todos os anos por causa de CRIMINOSOS, VICIADOS E TRAFICANTES! Pessoas que perdem suas vidas, para que nóias consigam dinheiro fácil para trocar por drogas nas bocas de fumo e para que TRAFICANTES RICAÇOS mantenham suas vidas de opulência e luxo.
E isso acontece pois além do ordenamento jurídico brasileiro ser totalmente CORROMPIDO pelo garantismo penal (tendência a passar mão na cabeça de bandido), as classes artística e acadêmica dão suporte intelectual e cultural para que essa merda toda continue acontecendo!
Mas calma, não se revoltem, não ousem fazer isso! Ou serão chamados de fascistas, nazistas, elitistas, incels, boomers, machistas, racistas, extremistas e vários outros “istas”. Revolta só é permitida quando é pra permitir que o BLM saqueie playstayions e TVs de plasma de lojas. Revolta só é permitida quando Black Blocs, ANTIFAS e detentos com tornozeleiras saqueiam e destroem patrimônio alheio como forma de “protesto” contra o Bolsonaro.
Se você, cidadão médio, honesto, pagador de impostos, que nunca fez mal a ninguém se revoltar, estará sendo um BANDIDO, isso mesmo, estará cometendo “crime de ódio” e será combatido por todas as entidades que causaram e ignoraram a dor, o sofrimento e a injustiça pela qual passou José Ricardo.
Enfim, o mundo jaz no maligno! Descanse em paz seu Zé, no último dia suas lágrimas serão enxugadas por CRISTO JESUS.



