NOTÍCIASParáREGIONAL

Vendedor de cosméticos é morto a tiros durante assalto dentro de casa em Belém

Criminosos teriam se passado por clientes para retirar produtos vendidos pela vítima antes de anunciar o assalto, no bairro do Tenoné

Um homem identificado como Paulo André Albuquerque de Araújo foi assassinado a tiros durante um assalto dentro de uma residência, na tarde desta terça-feira (25), no Conjunto Porto Laranjeira, no bairro do Tenoné, em Belém.

Paulo trabalhava com a venda de cosméticos e, segundo informações repassadas à Polícia Militar, estava em casa com o marido, Rodolfo Albuquerque de Araújo, aguardando a chegada de pessoas que haviam combinado a retirada de produtos comercializados pelo casal.

Os suspeitos chegaram ao endereço, localizado na Rua Santo André, e inicialmente se apresentaram como clientes interessados na compra dos cosméticos.

De acordo com o relato, após receberem a caixa com os produtos, os homens anunciaram o assalto.

Durante a ação, Paulo teria tentado reagir ao pegar uma faca que estava próxima e avançar contra os suspeitos. Um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra o vendedor.

Após os tiros, os dois suspeitos deixaram o imóvel levando a caixa com os produtos de cosméticos. Segundo as informações repassadas à polícia, nenhum outro objeto da residência foi levado durante a ação.

O caso ocorreu durante a tarde e mobilizou equipes policiais. As circunstâncias do crime e a identificação dos envolvidos deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis pela investigação.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar