
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a se manifestar publicamente nesta quinta-feira (25) após a repercussão do desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em publicação nas redes sociais, ela afirmou que não mantém ressentimentos e defendeu a união do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
A declaração ocorre um dia depois de Michelle relatar divergências com o senador envolvendo decisões políticas do Partido Liberal (PL) no Ceará. Segundo ela, o objetivo da manifestação pública foi esclarecer fatos que, em sua avaliação, estavam sendo apresentados de forma equivocada.
Em mensagem compartilhada no Instagram, Michelle destacou que não existe disputa interna entre integrantes do grupo e pediu que apoiadores concentrem esforços na atuação política da oposição ao governo federal. Ela também solicitou que suas declarações anteriores não fossem retiradas de contexto.
O episódio ganhou destaque após divergências sobre as alianças eleitorais do PL no Ceará. Michelle defende apoio ao senador Eduardo Girão (Novo) na disputa pelo governo estadual e à deputada Priscila Costa (PL) para uma vaga no Senado. Já integrantes da direção partidária sustentam a manutenção de acordos políticos construídos no estado e afirmam que as articulações tiveram o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na quarta-feira (24), a ex-primeira-dama divulgou vídeos relatando ter se sentido desrespeitada durante uma conversa com Flávio Bolsonaro após divergências relacionadas à estratégia eleitoral da legenda.
Após a repercussão do caso, o senador publicou uma nota em suas redes sociais. No texto, afirmou que não teve a intenção de ofender Michelle, destacou o respeito que possui pela ex-primeira-dama e pediu desculpas por eventuais interpretações de suas palavras.
Leia também:



