
Uma carreta da Tupinambá saiu da pista e parou em uma área de mata às margens da PA-124, próximo ao município de São João de Pirabas, no nordeste do Pará, nesta segunda-feira (11).
Segundo informações divulgadas pela equipe da aparelhagem, o incidente causou apenas danos materiais. O grupo informou ainda que ninguém ficou ferido e que todos os integrantes receberam assistência após o ocorrido.
Em nota, a equipe não detalhou as circunstâncias do acidente nem informou quais integrantes estavam no veículo além do motorista.
A aparelhagem, comandada pelo DJ Dinho, havia realizado apresentação na noite de domingo (10) durante as comemorações pelos 38 anos de São João de Pirabas.
O retorno oficial da Tupinambá às atividades ocorreu em abril deste ano, após evento realizado em Belém. Apesar do acidente registrado na rodovia, o grupo mantém agenda prevista para esta segunda-feira (11) na capital paraense.
As causas do acidente na PA-124 ainda não foram divulgadas.
Leia também:



