Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (28) no bairro Parque Guajará, em Belém. O caso ocorreu no Rancho Vitória, localizado na Alameda Gouveia, com acesso pela avenida Augusto Montenegro, nas proximidades da sede campestre do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Edinaldo Silva e Silva, de 32 anos. Conforme o registro da ocorrência, o homem teria chegado ao local portando uma arma de fogo durante uma confraternização. Ainda de acordo com o relato, houve disparos dentro do estabelecimento, e Edinaldo foi atingido.
Após os tiros, a vítima caiu ferida no interior do rancho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte ainda no local.
Durante a ocorrência, dois homens foram encaminhados para a Seccional Urbana de Icoaraci para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar informou que um deles seria policial militar. A área foi isolada para a realização da perícia técnica.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e vai apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Com informações de Wesley Costa
Conteúdo relacionado:



