A cantora e compositora americana Mariah Carey, 56, chega ao Brasil nesta semana para cumprir sua agenda de apresentações. A primeira parada será em São Paulo, no sábado (13), como principal atração do festival The Town.
Na quarta-feira (17), a artista desembarca em Belém para participar do “Amazônia Live”. O show ocorrerá em um palco flutuante em formato de vitória-régia, suspenso sobre uma balsa no Rio Guamá. O evento não será aberto ao público, mas contará com transmissão ao vivo.
Para a performance, Carey utilizará um iate de luxo como camarim, conforme confirmou à CNN Cleyson Chagas, proprietário da Lancha Nemo, responsável pela embarcação.
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a cantora comentou sobre a expectativa. “Estou animada, mas um pouco assustada porque não sei, estar lá no meio do rio e, sabe, não sei o que vai surgir. É um pouquinho assustador”, disse.
Além da estrela internacional, o evento contará com apresentações de artistas paraenses como Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara. A proposta é valorizar a cultura amazônica e preparar a região para a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30), que será realizada em novembro em Belém.
FOTOS:





