
Na manhã desta sexta-feira (5), moradores de um condomínio realizaram um protesto na BR-316, em Marituba, região metropolitana de Belém. A manifestação bloqueou parcialmente a rodovia federal, mas o tráfego de veículos seguiu pela pista liberada. Policiais militares acompanharam a mobilização.
Os participantes alegam que o Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) estaria aplicando multas a motoristas que utilizam o acostamento para entrar ou sair do condomínio. Segundo os moradores, essa seria a única forma de acesso considerado seguro ao local.
O protesto chamou a atenção de quem trafegava pela rodovia durante a manhã. Até o momento, não houve informações sobre negociação entre moradores, autoridades de trânsito e a Polícia Militar para solucionar o impasse.
Conteúdo relacionado:



