NOTÍCIASRedes Sociais

Vídeo vazado mostra momento em que ex-jogador desfere 61 socos na namorada; assista

Imagens chocantes registradas por câmeras de segurança de um condomínio em Natal (RN) revelam a violência da agressão cometida pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, contra sua namorada, Juliana Garcia dos Santos.

O ataque ocorreu dentro do elevador do prédio, no último sábado (26). As imagens vazaram e já circulam amplamente nas redes sociais, gerando forte comoção e revolta.

Nas cenas, é possível ver o momento em que Igor desfere 61 socos no rosto da vítima, em uma sequência brutal e ininterrupta. Após o fim da agressão, Juliana, com o rosto completamente ensanguentado, ainda tenta se erguer sozinha, demonstrando o estado grave em que se encontrava.

Igor foi preso em flagrante no local e teve sua prisão convertida em prisão preventiva. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.

O caso reacende o debate sobre a violência contra a mulher no Brasil e levanta questionamentos sobre a segurança das vítimas em relacionamentos abusivos.

Momento da agressão
Momento da prisão

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar