A Polícia Civil do Pará está apurando o desaparecimento de Luana dos Santos e sua filha Maria Eduarda, ocorrido na última segunda-feira (7), durante o trajeto entre as cidades de Novo Progresso e Itaituba, no sudoeste do estado. As duas foram vistas pela última vez após embarcarem em um ônibus da empresa Buburé, por volta das 9h, na região da BR-163.
Segundo familiares, Luana e Maria Eduarda estavam viajando inicialmente em um caminhão, conduzido pelo namorado de Luana, identificado apenas como “Russo”. Durante a passagem pela localidade de Cachoeira da Serra, o casal teria se desentendido. Após o episódio, Luana e a filha permaneceram no local, enquanto o caminhoneiro seguiu viagem.
Último contato registrado
Conforme os relatos, um casal desconhecido teria auxiliado Luana e Maria Eduarda, transportando-as até Novo Progresso, onde embarcaram em um ônibus com destino final a Itaituba. Às 12h do mesmo dia, Luana enviou uma mensagem de áudio para a família informando que estavam no trecho do km 30 da BR-163 e fariam uma parada para o almoço. Desde então, não houve mais contato.
- A família segue em busca de informações e disponibilizou dois números de telefone para denúncias ou pistas sobre o paradeiro das duas:
- 📞 (93) 99124-0478
- 📞 (93) 99201-1836
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa imagens, registros de passagem e relatos de testemunhas para tentar localizar mãe e filha.
Conteúdo relacionado:



