CRIMEParáREGIONAL

Cinco traficantes paraenses morrem em operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro

Ação em Saquarema desarticula grupo que planejava expandir pontos de venda de drogas na região

Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram mortos neste domingo (21) durante uma operação da 124ª DP (Saquarema), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na cidade de Saquarema, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro. O grupo era composto por três mulheres e dois homens, todos originários do Pará, incluindo o chefe da quadrilha, Washington Pereira Rodrigues, conhecido como “Parazinho”.

A operação foi realizada após três meses de investigações que apontaram a intenção do grupo de expandir pontos de venda de drogas na região de Jaconé. Os criminosos estavam abrigados em um sítio localizado em uma área de mata, onde, segundo a polícia, vinham aterrorizando os moradores.

Durante a ação, foram apreendidas pistolas com kit Roni, rádios comunicadores, munições de diversos calibres, cadernos de anotações do tráfico e grande quantidade de entorpecentes. Um agente policial foi ferido sem gravidade durante o confronto.

Em nota, a Polícia Civil informou que a operação continua para capturar um integrante do grupo que conseguiu fugir. A ação é parte de uma série de esforços para combater o tráfico de drogas na Baixada Litorânea, onde as autoridades buscam frear a influência de organizações criminosas na região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar