NOTÍCIAS

Caminhoneiro é preso com 135 quilos de maconha; carga saiu de Belém (PA) e foi apreendida no Ceará

No último sábado (17), um caminhoneiro foi preso em Tianguá, a 310 quilômetros de Fortaleza, com 135 quilos de maconha prensada. O motorista estava com uma nota fiscal falsificada, alegando que transportava artesanato para o Rio Grande do Norte. Ele foi detido e autuado por associação criminosa e tráfico de drogas na Delegacia Regional de Tianguá.

O homem, de 49 anos, possuía antecedentes criminais por violência contra a mulher. Atualmente, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

O caminhão vinha de Belém, no Pará, e foi parado na localidade de Queimadas, no município de Tianguá, pelos funcionários da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz). Na nota fiscal, a informação era de que o artesanato seria levado para o Rio Grande do Norte.

No entanto, o caminhoneiro informou à polícia que a entrega seria feita em Fortaleza, no bairro Messejana. Os agentes fizeram uma vistoria no veículo, que tinha forte odor no momento da abordagem. Foram encontrados tabletes de maconha divididos em três caixotes.

O caminhão e o celular do suspeito também foram apreendidos. O material ilícito servirá para nortear as investigações policiais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar