Humilhação: Garoto é expulso de convenção do MDB apenas por vender bombons
O garoto vestia uma camisa exibindo o nome de Jáder Filho
A convenção do MDB, realizada no último sábado, dia 3, na Arena Guilherme Paraense, novamente tornou-se notícia não pelos motivos esperados, mas pela completa desorganização que tomou conta do evento.
A convenção tinha como objetivo confirmar o deputado estadual Igor Normando (MDB) como candidato à prefeitura de Belém, com o advogado e empresário Cássio Andrade (PSB) como vice. A ocasião contou com a presença de diversas autoridades do partido, incluindo o governador do estado, Helder Barbalho.
Briga de torcida:
Durante o evento, a situação saiu do controle com uma briga generalizada entre torcidas organizadas dos clubes do Remo e Paysandu. A confusão, que envolveu socos, pontapés, empurrões e cadeiras voando, acabou virando manchete nacional. Uma cena realmente lamentável.
É claro, sempre existe um curioso para filmar e vazar o vídeo, porque os meios de comunicação tradicionais, alinhados à família Barbalho, optaram por omitir a situação.
Humilhação de bombonzeiro:
Mal havia passado a vergonha da sigla e outro episódio constrangedor chamou a atenção. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um garoto sendo agarrado e expulso do local por membros da organização do evento. O motivo? O jovem tentava vender bombons para os participantes do encontro emedebista. A situação se tornou ainda mais irônica, e ao mesmo tempo trágica, já que o garoto vestia uma camisa exibindo o nome de Jáder Filho, Ministro das Cidades.
Alguém já disse que se quiseres conhecer alguém basta observar como trata os mais humildes. Observemos então.
Veja o vídeo