NOTÍCIAS

Mulher de Major dos Bombeiros morre em possível incidente com arma de fogo

Alessandra Portilho Sacramento, 38 anos, faleceu devido a um ferimento grave no peito causado por um tiro disparado pela arma de seu esposo, Raimundo Moura da Silva, major do Corpo de Bombeiros Militar. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (6), quando o casal teria saído de um bar no bairro do Reduto, em Belém.

Ainda com vida, a vítima foi levada pelo marido no próprio carro até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. Ao chegar lá, a irmã da mulher teria recomendado que o major dos Bombeiros, identificado como Raimundo Notano Moura da Silva Filho, voltasse para casa, pois estaria sob efeito de álcool. No entanto, no início da manhã, por volta das 5h, o estado de Alessandra se agravou após intervenções cirúrgicas e ela não resistiu, falecendo na unidade hospitalar.

NOTA
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que acompanha o caso, que é investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH). Segundo a PC, perícias devem ser realizadas e a arma do major foi apreendida no âmbito das investigações. Após a morte da esposa, Raimundo Nonato Filho chegou a prestar depoimento na DH e foi liberado em seguida, onde reafirmou a versão de que o tiro que resultou na morte da mulher foi acidental.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar