Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e uma placa escrita “estrupador não tem vez” na manhã deste sábado (29), em Salinópolis, no nordeste do Pará. A vítima ainda não foi identificada e estava vestindo apenas um short e uma sandália. A polícia não sabe se o homem tinha antecedentes criminais relacionados a estupro.
Moradores acionaram a Polícia Militar após encontrar o corpo, por volta das 7h30. Os militares verificaram que a vítima tinha perfurações pelo rosto, mas ainda não se sabe se foram causadas por faca ou tiros. Não foram encontrados vestígios de munição de arma de fogo nas investigações preliminares.
O homem tinha várias tatuagens pelo corpo, incluindo um diamante no braço esquerdo e o nome Francisca no peito. As autoridades esperam que essas informações possam ajudar na identificação da vítima pelos familiares.
O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade e diligências estão sendo realizadas para apurar o ocorrido. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil informou que mais informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações. Ainda não há suspeitos ou motivações claras para o crime. A comunidade local se mostra preocupada com a violência crescente na região e pede por mais segurança pública.