CRIMENOTÍCIASREGIONAL

Morre torcedor corinthiano atacado por rojões antes de jogo no Pará

Nesta quinta-feira, 13, o futebol brasileiro perdeu mais um torcedor vítima da violência que tem marcado o esporte nos últimos anos. Rafael Merenciano, diretor e sócio da torcida Pavilhão 9 do Corinthians, faleceu após ser atingido por rojões antes do jogo contra o Remo, em Belém, pela Copa do Brasil. A notícia foi divulgada pela própria torcida em suas redes sociais.

“Com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso sócio Rafael Merenciano, nosso amigo pessoal e diretor”, disse a a nota. Na sequência o comunicado agradeceu o torcedor pelo trabalho. “Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e Torcida Pavilhão Nove, desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações”.

Além da Pavilhão 9, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, também prestou homenagem a Rafael, destacando sua importância como diretor e amigo pessoal.

Vale ressaltar que, além do ocorrido com Rafael, a partida entre Corinthians e Remo foi marcada por outras cenas lamentáveis, como brigas entre torcedores antes do jogo e correrias nos arredores do estádio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar