NACIONALNOTÍCIASPOLÍTICA

Deputado do PCdoB teria assediado Júlia Zanatta

Nesta quarta-feira (12), a deputada Júlia Zanatta (PL-SC) afirmou ter sido vítima de assédio pelo deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que contou com a presença do ministro da Justiça, Flávio Dino, na terça-feira (11).

A deputada relatou que nunca deu liberdade ao colega e que nem sabia o nome dele, mas que mesmo assim, ele se aproximou por trás dela. Júlia Zanatta afirmou que a cena foi absurda e agradeceu a quem presenciou e registrou o ocorrido.

Em sua publicação nas redes sociais, a deputada ainda mencionou a diferença que seria caso o assédio tivesse sido praticado por um deputado de esquerda em uma deputada de direita.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e no ambiente político. Até o momento, o deputado Márcio Jerry não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar