CRIMEESPORTENOTÍCIAS

Jogador brasileiro Daniel Alves é preso na Espanha acusado de estupro

O jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira, 20, quando deu um depoimento à polícia espanhola por um suposto abuso sexual ocorrido no dia 30 de dezembro, em Barcelona, na Espanha.

Após a declaração às autoridades, o atleta saiu do local preso em um carro policial poucos minutos após as 10 horas. Ele nega as acusações. A polícia não deu mais detalhes sobre o caso.

Mas o jornal espanhol El Periodico publicou detalhes do depoimento dado pela jovem de 23 anos que diz ter sido estuprada pelo jogador Daniel Alves. Segundo a publicação, o brasileiro a trancou, agrediu e estuprou no banheiro da área VIP de uma boate de Barcelona.

O jogador brasileiro de 39 anos, que jogou pela Seleção Brasileira na Copa do Qatar, no ano passado, foi detido nesta sexta-feira, 20, enquanto prestava depoimento à polícia e, após pedido do Ministério Público da Espanha, preso preventivamente sem direito a fiança. Ele nega as acusações.

O depoimento da vítima apresenta em detalhes o episódio que teria ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro do ano passado, na casa noturna Sutton. Segundo a denunciante, o Daniel Alves flertou com ela e outras duas amigas dela. O brasileiro teria agarrado a mão da vítima e levou-a ao pênis dele, repetindo o gesto repetidas vezes, apesar de a jovem resistir.

Depois, o jogador pediu para ela segui-lo e a levou banheiro da área VIP. A vítima denunciou que foi trancada no local pelo atleta, que a obrigou a fazer sexo e, quando ela resistiu, apanhou. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar