“Bebê do crime” é morto em Ananindeua
Caio Vinícius Crião de Oliveira, de 19 anos, conhecido no mundo do crime como “Bebê do crime” foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), na Cidade Nova 6, em Ananindeua.
Ele teria começado a praticar crimes na área desde a infância, por isso o apelido.
De acordo com a polícia, Caio Vinícius estava em uma bicicleta, na WE 86, próximo ao Complexo Esportivo da Cidade Nova 6, quando foi alvejado por, pelo menos, nove disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o assassinato não foi localizado até o momento. O crime aconteceu por volta de 1h15 da madrugada.
A polícia afirma que Caio Vinícius já tinha vários desafetos, além de histórico criminal envolvendo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ainda no mês passado, ele chegou a ser detido suspeito de assassinar a golpes de faca, pedras e paus um morador da Cidade Nova que o teria impedido de roubar um vizinho.
A morte de “Bebê do crime” foi registrada na seccional da Cidade Nova 6 e que o caso será investigado pela Polícia Civil do Pará (PC). A PC, por sua vez, informa que um inquérito foi instaurado para apurar o crime de homicídio. “Diligências estão sendo conduzidas para levantar detalhes sobre motivação e autoria do crime”.



