CONTRATOS SEM LICITAÇÃOCORONA VÍRUSPOLÍTICA

Datena cobra RBATV ao vivo por não mandar reportagem sobre Covidão do Pará. Veja vídeo

Hoje foi um dia intenso no mundo político paraense. O chefe do executivo paraense, Helder Barbalho, e outras pessoas, entre secretários, funcionários públicos e empresários, foram alvo da operação “PARA BELLUM” que apura fraude na compra de respiradores pulmonares com valor de R$ 50,4 milhões de reais.

As notícias começaram a surgir nas primeiras horas do dia e tomaram de conta dos noticiários locais (exceto DOL) e nacionais em todas as plataformas possíveis.

No jornal Hoje, da TV Globo, a reportagem sobre o assunto durou cerca de 9 minutos. Uma rápida pesquisa no Google com o nome “Helder Barbalho” nos leva a centena de portais falando sobre a operação da Polícia Federal.

Diferente da RBATV e do DOL, que por motivos óbvios, pouco tocaram no assunto e quando tocaram foi para fazer “relações públicas” para o seu dono, a BAND não quis saber de quem é a afiliada e falou sobre o assunto.

Num dos programas mais populares da emissora, o Brasil Urgente, apresentado pelo Datena, falou sobre o assunto. Foi mais além, cobrou ao vivo da RBATV por não ter enviado nada sobre o assunto para o programa.

“Você já pediu a reportagem pra nossa retransmissora lá do Pará? O Simão disse que foi a primeira coisa que ele pediu hoje aqui, talvez ainda não tenha chegado”, reclamou Datena.

VEJA O VÍDEO:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar