CRIMENOTÍCIASPará

Morre cachorro atropelado por caminhonete na Pedreira

Não resistiu aos ferimentos o cachorro vítima de uma caminhonete desgovernada no bairro da Pedreira, em Belém. Thayros, como era chamado, morreu na manhã desta segunda-feira (27). O animal tinha três anos de idade e era da raça York Shire. Ele estava em estado grave após ter várias lesões nos órgãos e não resistiu. A informação foi confirmada por Joseana Fadul, mãe da tutora do animal.

O “doguinho” passeava com seus donos pela passagem do Arame, entre as travessas Perebebuí e Alferes Costas, quando foi atropelado por uma caminhonete.

“Eu cheguei a ver o Thayros internado no domingo à noite e ele ainda me reconheceu. A médica me disse que pelo excesso de vidro no corpo, ele poderia ter uma infecção. Infelizmente, o Thayros não resistiu e morreu. A minha filha já está muito mal e fazendo uso de medicamentos. Agora ela ficará mais triste ainda ao saber que o cachorro dela morreu”, disse Joseana uma hora após ser informada sobre a morte do cão.

Ele teve muitas lesões internas pelo corpo, foi socorrido e encaminhado para uma clínica veterinária da capital, onde passou por uma cirurgia para retirada de uma grande quantidade de vidro do corpo. Thayros ainda chegou a ficar mais de 24 horas internado em observação.

De acordo com as investigações, uma mulher identificada como Camile Ferreira, de 27 anos, que dirigia uma caminhonete, perdeu o controle do veículo, bateu em dois carros que estavam estacionados e depois invadiu um prédio. Ela fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Garrafas de bebidas alcóolicas teriam sido encontradas dentro do veículo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar