ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Chef Paola Carosella fala mal de apoiadores de Bolsonaro que começam a fazer boicote ao restaurante dela

A chef argentina Paola Carosella, que foi jurada do programa Master Chef, da Band TV, declarou, em um programa de rádio, que pessoas que apoiam Jair Bolsonaro em 2022 são “ou escroto, ou burro”. Bolsonaristas fizeram ataques na web e sugeriram boicote ao restaurante de Carosella, “Arturito”, em São Paulo.

Veja a fala dela completa: “Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”.

Paola concluiu a fala: Carosella concluiu sua fala dizendo que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), “não faz a mínima ideia do que está fazendo” e está lutando contra um “comunismo que não existe”.

Um dos primeiros a reagir foi o secretário nacional de cultura Mario Frias: “A pergunta que não quer calar: por que a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso no seu país, a solução é simples, é só voltar pra lá”, afirmou Frias em um tuíte.

Outros filmaram o local:

O nome do restaurante Arturito ficou em topo das postagens do Twitter durante os dias 23 e 24 de maio. As postagens foram sempre falando em boicote e dando o endereço do restaurante em São Paulo. Ao mesmo tempo, os bolsonaristas passaram a dar notas bem baixas ao restaurante no Google, promovendo assim um boicote digital. Com isso, a nota geral do Arturito ficou um pouco acima de 1.

Em compensação, depois que começou o boicote virtual, o restaurante passou a ser muito procurado por muitas pessoas e está com filas na porta na hora do almoço, que têm tempo de espera entre 1h30 e 2 horas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar