NOTÍCIAS

“Vamos dar um tempo do Twitter. Está ficando chato”, dispara administrador da página da Turma da Mônica no Twitter

Depois de cometer uma gafe e dizer que achou “chatíssima” a nova música da rapper Karol Conká, lançada ontem, o administrador responsável pelo perfil da Turma da Mônica no Twitter ameaçou abandonar a plataforma temporariamente, devido às críticas recebidas.

A treta teve início após Conká questionar aos seus seguidores o que eles acharam de “Paredawn”, e o perfil da Turma escreveu “chatíssima”. Porém, ele se retratou e disse ter confundido com o paredão do “BBB”.

Em seguida, a página publicou um quadrinho e brincou sobre “tombo”, justamente um dos temas centrais da nova música da artista, e marcou Karol.

“Aí, que tombo! Sem alguém para zoar, isto aqui vai flopar mais que a carreira do bloguinho”, brincou.

Entretanto, a coisa ficou séria, e os fãs de Karol Conká começaram a pedir a demissão do administrador, fato que o deixou revoltado.

“Normal o ranço, mas pedir demissão de adm marcando o chefe não é legal. Excluímos o tweet. Abraços”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar