O caso teve início ainda nessa última segunda-feira (21), quando infelizmente a criança identificada como João Pedro, de apenas 9 anos de idade, morreu afogada após cair dentro de um poço, em uma localidade do interior do município de Melgaço, no Marajó.
De acordo com informações, João Pedro, chegou a ser levado até o hospital do município, mas infelizmente já era tarde de mais e a criança veio a óbito.
Segundo familiares, o corpo de João não recebeu o atendimento adequado e precisou esperar por mais algumas horas para que pelo menos lhe fossem concedidos algum transporte do corpo ou uma assistência adequada, o que não aconteceu em nenhum momento.
Após esperarem por mais de três horas por um transporte, a família já cansada e impaciente, resolveu por conta própria levar o corpo do menino em uma moto rumo ao velório gerando uma grande indignação em quem avistava a situação.
“Foi tratada de forma desumana no hospital ,na qual não providenciaram nem um carro pra levar a criança para o velório”. Disse uma testemunha que não parecia acreditar no que estava vendo alí na frente do hospital.
Funcionários do hospital apenas informaram que uma das ambulâncias estava com um dos pneus furados. Já a Secretaria de saúde do município, ainda não se pronunciou sobre o assunto que gerou uma grande revolta por toda cidade de Melgaço.
ATENÇÃO: CENAS FORTES!