Uma mulher foi presa suspeita de tentar arrancar o pênis do ex-marido com uma faca, em Crucilândia, Região Central de Minas.
Aos policiais, a mulher contou que cometeu o crime porque descobriu que o ex abusava sexualmente do filho do casal de apenas 4 anos. A mulher afirmou ainda, que planejou o delito, após a criança relatar os abusos.
Ela contou que teria ido até a casa do ex-companheiro e fez um sexo oral nele. Durante o ato, ela mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo com os dentes e, como não conseguiu, utilizou uma faca para cortá-lo.
A mãe foi presa. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita por um crime cometido em Itaúna, mas não foi informado qual crime seria.
O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. Porém, diante da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Em nota, o hospital informou que o paciente foi submetido a um precedimento cirúrgico e seu quadro é estável.



