A morte da jovem influencer e estudante de medicina veterinária, Yasmin Macêdo, teve repercussão nacional e, até hoje, a investigação não foi concluída.
Nesta quinta-feira, 10, ela faria 22 anos se estivesse viva e o dia deve ser marcado por homenagens feitas pela família e amigos.
O CASO
O desaparecimento da jovem foi próximo a um flutuante usado como restaurante, quando ela estava com os amigos em uma lancha. Ela tinha saído com eles horas antes para um passeio.
A suspeita é de que ela tenha desaparecido por volta das 22h30 de 12 de dezembro de 2021. O piloto da lancha registrou boletim de ocorrência por volta das 5h da manhã do dia seguinte, dizendo que a jovem desapareceu enquanto nadava.
O corpo foi encontrado na tarde do dia 13 de dezembro pelos Bombeiros.
INVESTIGAÇÃO
Haviam 19 pessoas na embarcação, que tinha capacidade para somente 8.
Na última sexta-feira, dia 04, o advogado de Euler Cunha, Antônio Pina, afirmou que o médico não percebeu se Yasmin Macêdo caiu na água após os tiros que disparou com a própria arma.
A Capitania dos Portos (Cpaor) instaurou um inquérito administrativo para apurar a queda na água. Por isso, solicitou que pessoas que estavam no barco no momento do ocorrido prestassem depoimento.



