NOTÍCIASREGIONAL

Dono do Líder se defende de críticas sobre lojas abertas no dia 01 de janeiro

A abertura de algumas lojas do grupo Líder neste primeiro dia do ano gerou críticas nas redes sociais. Internautas criticaram que colabores da rede de lojas teriam que trabalhar, ao invés de confraternizar pela passagem de mais um ano.

Oscar Rodrigues, dono do grupo Líder, publicou em suas redes sociais alguns pontos defendendo a abertura das lojas 24 horas da rede. Segundo ele, isso não é escravidão, pois o trabalhador ganha o dobro do que ganharia em um dia normal, além disso, trabalhando apenas por seis horas.

Oscar Rodrigues afirmou ainda que algumas lojas dão prejuízos, portanto, abrir no dia primeiro de janeiro não visa o lucro como algumas pessoas afirmaram.

O dono lembrou ainda que Belém é uma cidade de 2 milhões de pessoas, que sempre há alguém buscando alguma coisa com urgência e a função do Líder é servir da melhor maneira seus clientes.

CONFIRA O TEXTO COMPLETO:

Sem querer polemizar com quem faz críticas ao Grupo Lider por suas Lojas estarem funcionando em um dia de feriado, quero explicar alguns detalhes

1 ) NÃO É ESCRAVATURA NÃO.O funcionário recebe por seis horas de trabalho o dobro do que recebe em dia inteiro, se ganha por “exemplo” R$-10 por um dia normal, recebe R$-20 por apenas seis horas.

2) Não é visando o lucro pra empresa, algumas lojas dão prejuízo neste dia devido o baixo movimento.

3) Somos uma Empresa de atividade Excensial.

4) Estamos em uma Capital com 2.000.000 de habitantes, sempre tem alguém precisando comprar de urgência, um Peixe, um Açaí, um medicamento, um pão, uma carne, e o Lider é completo, tem tudo isso e muito mais.

5) Somos servidores, nosso principal objetivo é servir a toda a população, é esta nossa obrigação e este nosso dever, escolhemos trabalhar neste ramo de atividade então não temos hora pra fazer um bom trabalho.

6) Nossos funcionários quando se inscreveram pra trabalhar nesta empresa foram informados das nessecidas dela e concordaram.

7) Da mesma forma que foram informados que seus salários são a prioridade para pagamento, por isso apenas como exemplo seus salários do mês de Dezembro foi depositado em suas contas no dia 29, e é sempre assim, talvez sejam poucas as que pagam seus funcionários com esta pontualidade.

Empregamos 15.000 pessoas ( um orgulho) poucos com o número de lojas como o que temos empregam tanta gente.

Todos tem conhecimento da forma como a empresa presta serviços aos seus clientes, mas só continua na atividade quem quer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar