O caso da morte da jovem Yasmin Cavaleiro de Macedo, durante um passeio de lancha, em Belém, no dia 12 deste mês, vem ganhando novos destaques e uma polêmica foi compartilhada nesta quarta-feira, 22.
Pelas redes sociais, a influencer Bruna Lorrane, divulgou nome e foto de todos os tripulantes que estavam na lancha em que ocorreu o acidente, e convidou cada um, para explicar o motivo de ninguém ter visto o momento que Yasmin teria caído da lancha. “Tenha essa bondade de ajudar uma mãe que está precisando pelo menos entender como perdeu sua única filha!”, comenta Lorrane.
“No último comentário que fiz sobre tal caso, apareceram umas 5 pra defender o dono da lancha e todos os outros. Inclusive me ameaçaram mesmo que indiretamente perguntando se eu teria c… pra quando a verdade aparecesse. E eu tenho, quem não deve não teme e não muda as versões contadas! Uma hora todos eram amigos da Yasmin, depois ninguém tinha intimidade com ela. Com esse tipo de ‘amizade’ ninguém precisa de inimigo!”, disse um internauta.
Yasmin Macedo desapareceu no dia 12 deste mês, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo os amigos de Yasmin, a jovem não ingeria bebiba alcoólica e sabia nadar.
O corpo da jovem foi encontrado no dia seguinte, dia 13, no distrito de Icoaraci.
Bruna Lorrane chegou a anunciar uma live para contar toda verdade, porém foi bloqueada. “Fui bloqueada de fazer live pela minha página principal, vou fazer por esse, então venham quem puder”, falou anunciando que continuaria a narrar a história por outro perfil que também foi bloqueado.
“Gente isso já é uma formação de quadrilha, para censurar a verdade”, disse Bruna pelas redes sociais.
Internautas comentaram, pelo Twitter, a polêmica envolvendo o assunto. Veja alguns:



