NOTÍCIASPará

Internautas comentam de desorganização na Feira do Livro

Em Belém, a 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes iniciou no dia 1° deste mês e seguiu até este domingo, 05.

O local escolhido para o evento neste ano foi a Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, na avenida Augusto Montenegro. Pelas redes sociais, o público que procurou participar do evento comentou a desorganização na entrada e dentro do ginásio.

“A feira do livro desse ano está uma bagunça! Espaço pequeno que não comporta as pessoas que estão visitando, a falta de organização é absurda”, disse um internauta no perfil do Instagram.

Muitas reclamações foram das filas formadas para entrar no ginásio e, ainda, da aglomeração dentro da feira.

“Pior edição da Feira do Livro que ocorre nesses dias! Nós temos o direito ao credlivro e temos que nos aventurar em aglomeração e total desorganização”, destacou outro internauta. “Fila pra entrar, fila pra pegar o credlivros, fila pra acessar a feira, ainda tinha que subir a arquibancada pra esperar esvaziar um pouco, pra gente poder descer e acessar a feira, um perigo pra subir e pra descer, pequenos estandes, falta de espaço e uma imensa aglomeração. Não gostei, faltou organização”, comentou outro.

“Foi horrível, falta de organização, lugar pequeno e apertado, filas quilométricas, aglomeração adoidado. Tudo ao contrário do que deve ser feito. Deveria ser, no mínimo, em um lugar mais espaçoso pra poder manter o distanciamento. No Mangueirinho foi zero distanciamento, um prato cheio pra infecção por COVID”, disse outro internauta. “Gente, achei incoerente demais, como que vivemos uma pandemia e ao invés de a feira ser num local maior foi em um menor??? Eu não acreditei quando entrei, perguntei para um bombeiro civil e para uma segurança se era só aquilo de stands porque não acreditei”, completou outro indignado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar