A Polícia Militar do Pará retirou do palco o funkeiro carioca, MC Poze, que se apresentava em uma casa de shows, em Belém, na noite do último domingo, 07. Logo que os militares subiram e tiraram o artista, parte do público atirou objetos no palco. Em um dos vídeos que circulam, na internet, podemos ver objetos como baldes, garrafas de cerveja e água sendo atirados no palco. De acordo com informações do portal R+, também é possível ver um policial disparando balas de borracha na direção das pessoas.
Várias viaturas foram posicionadas do lado de fora da casa de shows, no bairro do Parque Verde. Ainda não há confirmação do motivo para a interrupção da apresentação. A Polícia Militar ainda não se manifestou. A Promotoria de Justiça Militar informou nesta segunda-feira, 08, que vai solicitar prévia apuração à Corregedoria da PM para esclarecer os fatos.
Após a repercussão do caso, o MC se posicionou através de sua conta no Instagram. “Vim só esclarecer sobre os vídeos que estão circulando nas redes… tivemos uma recepção fora do normal aqui em Belém… ai quase agora, estávamos fazendo um show e aí na quarta música, a Polícia subiu no palco mandando acabar no evento. O motivo? eu não sei, só sei que ele mandou a gente se retirar, se retiramos e fomos para van, e da van para o hotel, ai já ta saindo nas redes sociais que já estávamos incitando a violência, nada disso” explicou o artista.



