Amigos se despedem nas redes sociais de modelo morta em Ananindeua
Um sentimento de dor e revolta entre amigos e conhecidos da modelo Geordana Natally Farias, de apenas 20 anos, assassinada a facadas pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.
“Uma triste notícia em saber da crueldade que tirou a vida da Geordana Farias. Uma menina de sonhos, super do bem, educada, com um futuro imenso pela frente, ter a vida tirada cruelmente é absurdamente revoltante”, escreveu um amigo horas após o crime.
“Que seu brilho nunca se apague, minha eterna amiga. Agora você descansa do lado do pai. Que você desfile pelas passarelas do céu. Você vai estar sempre no meu coração, minha eterna mulata”, disse uma amiga.
“Que luz linda brilha! Agora, brilha lá no céu! Gratidão por ter te encontrado nessa vida, minha amiga, e receber sua generosidade, amizade… por gargalhar com você! Siga brilhando na luz eterna. Que Deus conforte os corações de todos”, desejou outro amigo.
O principal suspeito é o homem, identificado como Lúcio Magno do Espírito Santo Quadros, de 21 anos, com quem ela tinha um relacionamento conturbado.