NOTÍCIASREGIONAL

Casal de homens é flagrado fazendo sexo em praça pública de Parauapebas

Um vídeo em que dois homens estão mantendo relações sexuais na Praça da Bíblia, em Parauapebas, vem circulando pelas redes sociais. O registro foi feito a cerca de um mês atrás pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da prefeitura da cidade, no entanto, desde a última quinta-feira, 05, o vídeo vem circulando em aplicativos de troca de mensagens.

No vídeo gravado por um funcionário do CCO, é possível ver um dos homens de costas para o outro, com as calças baixas, enquanto estão encostados na grade do deck da praça. O ocorrido se deu durante o por do sol.

O vídeo estava sendo revisado pela equipe de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) quando foi vazado nas redes sociais.

De acordo com a Semsi, a atitude dos funcionários vai contra os termos de confidencialidade e que um processo administrativo será aberto para identificar e responsabilizar os servidores pela má conduta.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar