CRIME

Homem morre com facada no peito após defender uma mulher em festa

Na noite deste domingo, 22, Everton Quebra de Oliveira, 29 anos, foi morto com uma facada no peito, após defender uma mulher em uma festa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Quando a Polícia Militar chegou para atender o caso, um homem se apresentou como pai do autor da facada, um jovem que tem 27 anos. Ele contou que o filho se envolveu em uma confusão, tirou uma faca de dentro do carro, desferiu golpes contra três jovens e fugiu do local.

Segundo o relato de outra testemunha, a mulher estava escorada no carro do acusado. Ao ver, ele não teria gostado e deu um tapa no rosto da vítima. Everton e dois amigos estavam saindo da festa, viram a agressão e foram defender a mulher, quando levaram as facadas.

Everton levou uma facada no peito, outro homem foi atingido nas costas, e o terceiro rapaz na barriga. Todos foram socorridos, mas Everton não resistiu ao ferimento e faleceu.

O suspeito não foi localizado, mas, segundo o pai, ele deve se apresentar à polícia. O caso foi registrado como homicídio simples.

Fonte Isto É

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar