CRIME

Feriado de Finados começa com quatro mortes violentas na Grande Belém e no interior

Dois homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados pela Polícia Civil até o início da tarde desta segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados, na Região Metropolitana de Belém. No interior do Estado, outra morte ocorreu pela manhã.

No Bairro do Coqueiro, duas pessoas foram assassinadas durante a madrugada. Já no município de Benevides, um homem foi morto e teve seu carro roubado pelos criminosos. Em ambos os casos, ninguém ainda foi preso.

Na madrugada do feriado, a polícia registrou um duplo assassinato na passagem Santa Paz, entre as avenidas Brasil e Dalva, no bairro do Coqueiro. O crime ocorreu por volta de 3 horas da madrugada, horário em que o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer levantamentos no local do crime e remover os corpos.

Uma equipe da Polícia Civil está no local tentando levantar as circunstâncias do duplo homicídio, além das identidades das duas vítimas. Segundo as primeiras informações, as duas pessoas foram assassinadas a tiros.

Duas horas depois, por volta de 5 horas da madrugada, outro crime foi registrado pela polícia, desta vez em Benevides, onde o nacional Vandick da Silva Castro foi morto a pauladas por homens que roubaram o carro da vítima, modelo Prisma.  

Vandick Castro foi golpeado na cabeça e morreu no local, na passagem das Orquídeas, no bairro Madre Tereza. De acordo com informações preliminares, ele voltava de uma festa, quando foi atacado pelos bandidos e sofreu golpes de pernamanca na cabeça, morrendo na hora.

Os autores do crime levaram o carro de Vandick, que foi localizado distante do local do assassinato, no meio de um matagal, perto de um sítio de plantações de banana. A primeira suspeita é de latrocínio (matar para roubar).

Policiais e peritos o CPC Renato Chaves criminais estiveram na cena do crime fazendo os levantamentos.

Morte no interior do Estado

Em Breu Branco, sudeste paraense, o corpo de um jovem aparentando 25 anos, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) em um matagal, no Bairro Liberdade. Conforme informações da polícia, o rapaz foi morto a pauladas.

O local do crime fica às proximidades do linhão da Eletronorte. Segundo a Polícia Militar, o local tem uma área aberta, que é usada como campo de futebol e é conhecido como “maconhão”.

Ainda de acordo com a polícia, era visível no corpo da vítima as marcas de espancamento. A Polícia Civil iniciou as investigações e tenta identificar o jovem, assim como saber as motivações do crime e quem o matou.

Fonte Ver-o-Fato

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar