ENTRETENIMENTO

‘Ele não deveria lutar nunca mais’, diz presidente do UFC após derrota de Anderson Silva na despedida

O clima era de tristeza da parte de Dana White após última luta de Anderson Silva no UFCm que foi derrotado por nocaute técnico para Uriah Hall.

O presidente do UFC disse que não gostou de ver Anderson lutando. “Depende de mim decidir, e ele está se aposentando. Ele ainda tem uma luta no contrato, mas fez um acordo comigo. Antes deste contrato ser assinado, ele acordou comigo que essa seria a última luta e que se aposentaria. Nós temos um acordo. Já dei a ele mais lutas do que eu deveria. Na verdade, eu estou me sentindo mal. Não me sinto bem comigo mesmo pelas lutas que eu dei a ele. Anderson deveria ter se aposentado antes. Mas o cara é uma lenda do esporte e nessa empresa e era difícil para mim dizer ‘não’ a ele. Mas agora temos um acordo”, afirmou.

Perguntado se tinha gostado da atuação de Anderson Silva, que resistiu até o quarto round, Dana White disse que o brasileiro poderia ter tido muito mais problemas se o adversário fosse outro.

White também garantiu que o Spider não lutará mais no UFC, e disse torcer para que a família do brasileiro lhe diga o mesmo quando ele chegar em casa. Ele ainda elogiou a capacidade do Spider de competir aos 46 anos de idade. “Quando você é um lutador de verdade, como Anderson Silva e Chuck Liddell, nunca admite que é chegada a hora de se aposentar. Sendo realista, ele conseguir competir aos 46 anos de idade é muito impressionante, mas chegou a hora de parar”, declarou.

Fonte Combate

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar