POLÍTICA

Lockdonw: deputado pede que templos religiosos sejam considerados essenciais

A proposta é de autoria do deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos que pronunciou em sessão nesta quarta-feira  (06), sobre o lockdown no estado.

“Concordo com o Lockdown. Mas quero que as igrejas sejam consideradas como serviço essencial à população nos dez municípios alcançados pelo decreto nº729 de 5 de Maio de 2020.  O decreto não contempla as atividades religiosas. É comprovado pela população paraense que várias igrejas estão servindo literalmente como um pronto socorro para auxiliar não só espiritualmente, mas também para ajudar com serviços assistenciais, por exemplo, como aqueles considerados vulneráveis e muitos que estão passando fome. As igrejas são essenciais à vida” argumentou o proponente.

A intenção da proposta é assegurar, por meio da fé, o atendimento às pessoas que mais precisam  neste difícil momento por qual passa o Brasil e o mundo, diante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte Rede Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar