Homem é encontrado enterrado de cabeça para baixo em Santo Antônio do Tauá

Depois de oito dias desaparecido, chegou ao fim de forma trágica nesta quarta-feira (12) a busca por Luiz Souza Trindade, homem achado morto em Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense. Uma campanha nas redes sociais fez com que dezenas de pessoas compartilhassem a foto e o número de contato para informações sobre o paradeiro do pedreiro, que foi achado em uma área de mata, enterrado de cabeça para baixo, possivelmente vítima de uma execução.
De acordo com informações de amigos, o corpo de Luiz, mais conhecido como Cuia, por mais de um semana, familiares e conhecidos do homem se concentram nas buscas, com apelos nas redes sociais e incursões por matas da região do Tauá. No começo desta tarde, os parentes foram informados de que um corpo havia sido achado por volta de meio-dia em um terreno baldio no bairro Nova Esperança.
Chegando lá, eles encontraram o corpo do homem com os pés para foram de uma cova cavada no meio do mato. Com a descoberta, eles acionaram o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Santa Izabel do Pará, que foi ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da unidade regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Devido à dificuldade em remover o corpo, era esperado, até o meio da tarde, a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PM local, uma provável motivação para o crime seja envolvimento com o tráfico de drogas, já que Cuia seria usuário de entorpecentes. O caso é investigado por meio da Delegacia de Policia Civil de Santo Antônio do Tauá, que deve levar em consideração esses relatos para chegar aos responsáveis pelo assassinato.
Fonte O Liberal



