ENTRETENIMENTOESPORTE

Atacante Deivid Souza alegou problemas pessoais para sair do Paysandu

No início da tarde desta segunda-feira, 03, a torcida do Paysandu foi pega de surpresa com o anúncio do desligamento do atacante Deivid Souza do clube.

A nota divulgado pelo Paysandu sobre o caso foi bem concisa e não trouxe informações sobre os motivos do jogador sair.

No entanto, na tarde de hoje o técnico Hélio dos Anjos foi designado a falar sobre o assunto na coletiva de imprensa. Segundo o treinador, o jogador que pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais.

“A saída do Deivid foi única e exclusivamente do atleta. Ele procurou ontem nosso executivo, o Felipe Albuquerque. Colocou algumas situações da vida particular. A partir do momento que ele foi irredutível, o Felipe me comunicou. Eu falei que poderia entrar em comum acordo com o jogador e liberá-lo. A saída foi única e exclusivamente dele”, comentou. 

Hélio falou que mostrou alguns lances do jogador do jogo contra o Paragominas. Um desses lances, Deivid perdeu um gol de cara ao bater errado na bola, o que gerou críticas dos torcedores. Hélio disse que conversou e analisou o jogo junto com jogador por acreditar no seu potencial.

“Eu acredito sempre que a formação de um grupo passa por minutagem e tempo de jogo. Ele foi usado, sim. Ele não estava na sua melhor condição técnica. Nós estávamos discutindo e orientando. Ontem (domingo) eu passei uma parte do jogo para ele. Inclusive o lance do nosso primeiro gol. Porque foi ele que iniciou e fez o penúltimo passe para o gol. Mas a saída não foi definida em cima de erros. Eu só espero que esse tipo de situação, principalmente, perda de jogador, não aconteça daqui pra frente, porque eu gosto de terminar com o meu grupo”, afirmou. 

De acordo com o técnico, o Paysandu vai atrás de outro jogador para a posição. Hélio espera que desta vez seja alguém que tenha mobilidade e profundidade na hora do jogo. 

“Vamos pesquisar outro atleta para o sistema ofensivo. Mas não faço questão que tenha apenas as mesmas características do Deivid, um jogador somente de profundidade. Eu acredito que deve ser um jogador com a capacidade de profundidade e mobilidade. Nós vamos fazer de tudo para contratar. O mais importante para nós é recompor o setor”, concluiu o técnico do Paysandu. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar