BELÉMNOTÍCIAS

Filha de Cleide Moraes pede justiça pela morte da mãe: ‘Não dirijam embriagados, por favor’

Em entrevista ao Portal Roma News, nesta segunda-feira, 27, a filha da cantora Cleide Moraes, Brenda Moraes, lamenta a morte da mãe, diz  para que os filhos amem seus pais e que a dor de não poder abraçar sua mãe é muito grande.

“Minha mãe tinha 40 anos de carreira e no dia 14 de novembro ela ia fazer um mega show, mas esse desejo foi interrompido. Ela deixou muitos corações apaixonados, muitos casais também se uniram ao ouvir as músicas dela. Eu peço que vocês amem os pais de vocês, conversem mais, se abracem, deixem de brigas. É muito doloroso não poder abraçar minha mãe agora”, disse Brenda Moraes.
 
Justiça – A filha da cantora pede ainda justiça pelo acidente. Segundo ela, o motorista que colidiu com o veículo de Cleide estava embriagado e ela pede que o crime não fique impune.

“A única coisa que eu peço, é justiça! Esse crime não pode ficar impune. A dor que ele causou à nossa família é muito grande. Não dirijam embriagados, por favor. Nossa família quer justiça”, pediu Brenda.

Velório – O corpo de Cleide será velado na Escola de Samba “Rancho não Posso me Amofinar”, no bairro do Jurunas, em Belém. O velório será aberto ao público, mas seguindo todas as orientações de segurança e saúde. O horário ainda não está definido porque ainda é aguarda a liberação da funerária.

“Minha mãe será velada na escola que ela mais amava nessa terra, a escola do ‘Rancho’. O velório vai ser aberto ao público e só estamos esperando o corpo ser liberado da funerária para ir pra escola. Meu último pedido é que conversem mais, se amem mais. Quando tudo isso passar só vai ficar a saudade eterna da minha mãe. É isso, eu não consigo mais falar, a dor é muita grande”, finalizou Brenda.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar