Estrangeira que viveu por dois meses no Aeroporto de Belém consegue passagem e deve seguir para o Panamá

A situação vivida pela estrangeira Fatmata Sessai no Aeroporto Internacional de Belém está próxima de um desfecho. Após permanecer no terminal por cerca de dois meses, a mulher conseguiu a emissão de passagens para o Panamá e deverá embarcar na próxima segunda-feira (22), segundo informações do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). Natural de … Continue lendo Estrangeira que viveu por dois meses no Aeroporto de Belém consegue passagem e deve seguir para o Panamá